O Miss Universe é um dos concursos de beleza mais esperados do ano. O evento, que acontece anualmente, reúne as mais belas mulheres do mundo em busca da coroa e do título de “Miss Universe”. Este ano, o concurso ocorrerá no domingo, 8 de dezembro, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Com tantas candidatas vindas de diferentes países, é difícil saber quem vai se destacar e levar a coroa para casa. Ainda assim, algumas candidatas têm chamado mais atenção que outras, o que faz com que suas chances de vencer aumentem.

Entre as candidatas mais cotadas para vencer o Miss Universe 2019 está a representante das Filipinas, Gazini Ganados. Com sua beleza exótica e presença de palco marcante, ela tem sido uma das favoritas dos jurados em competições anteriores. Além disso, a última vez que uma representante das Filipinas venceu o concurso foi em 2015, o que pode pesar a favor de Ganados.

Outra candidata que vem sendo bastante comentada é a representante da Colômbia, Gabriela Tafur. Tafur, além de linda, tem um discurso forte sobre a importância da educação e dos direitos das mulheres. Tudo isso faz dela uma forte candidata à coroa.

A representante dos Estados Unidos, Cheslie Kryst, também está entre as favoritas. Ela foi vencedora do Miss USA 2019 e tem demonstrado grande carisma e habilidade nas competições anteriores. Além disso, o fato de ser a representante do país anfitrião pode lhe dar uma vantagem em relação às outras candidatas.

Outra candidata que tem recebido muita atenção é Zozibini Tunzi, da África do Sul. Tunzi, além de bela, é uma mulher forte e inteligente, dedicada à luta contra o preconceito e a discriminação. Seu discurso sobre empoderamento feminino tem sido muito elogiado e pode lhe dar a vantagem necessária para levar a coroa.

Por fim, não podemos deixar de mencionar a representante do Brasil, Júlia Horta. Horta tem mostrado grande desenvoltura nas competições anteriores e, com sua beleza exuberante e atitude marcante, pode ser uma surpresa no concurso.

Embora não seja possível prever com certeza quem vai vencer o Miss Universe 2019, podemos afirmar que as candidatas mencionadas acima são as mais cotadas para levar a coroa. Cada uma delas tem suas qualidades e habilidades únicas, o que faz com que o concurso seja ainda mais emocionante.

A partir das apostas e previsões feitas, resta aguardar o grande dia do concurso e torcer pela nossa candidata preferida. O importante é lembrar que todas as participantes são mulheres incríveis e merecem o nosso respeito e admiração.